Conexão Itajubá

A cidade se encontra aqui!

Itajubá está recebendo grandes investimentos atualmente. Expanção da helibrás(única fabricante de helicópteros da américa latina), trazendo com ela, diversas empresas que irão lhe prestar serviços, gerando milhares de empregos;Poderá receber o centro de desenvolvimento e pesquisa aéronautica brasileiro;Receberá um aeroporto; Um parque tecnológico, onde irão trabalhar cerca de 15.000 pessoas;entrou na disputa para que aqui seja sediada o centro de desenvolvimento e pesquisa da GE (general eletric), único na américa latina;Expanção da UNIFEI; Reforma da rodovia que dá acesso à dutra,lha trazendo mais investimentos;Possui um projeto para que seja construído na cidade um anel víario que irá custar aproximadamente 46 milhões, e irá possuir um túnel com aproximadamente 1 km;Possivelmente irão construir na cidade um centro de convenções na cidade, para a realizações de eventos;Recentemente recebeu a Lem Motors(fabricante de motos), Fazendo-a se tornar a única cidade fora da Zona Franca de Manaus a possuir uma montadora de motos;entre outros investimentos. Com esses investimentos, irão  vir outros consequentemente, como expanção do comércio, rede hoteleira,etc.Seria Itajubá, A nova "Potência Sul Mineira"? Seria Itajubá,o novo centro de investimentos na região? Comente.

Exibições: 79

Responder esta

Respostas a este tópico

Tomara que Itajubá vá pra frente mesmo, estou na torcida...
Como diria O Cara "Nunca na História de Itajubá" vimos tantos investimentos.
Junto com os investimentos, espero que toda a comunidade itajubense se desperte também para a realidade social. Que os investimentos sejam iguais ou até maiores na educação, no meio ambiente, na capacitação e qualificação profissional, ... na infra-estrutura das estradas, no trânsito, etc... Afinal, uma sociedade pode ser considerada "evoluida" quando a realidade social do seu povo condiz com a situação econômica.
Quanto a se tronar a POTÊNCIA SULMINEIRA, pode ser, temos tudo para isso. Mas, a verdade é que isso depende também de muita vontade política. precisamos aprender a trabalhar em conjunto, acabando com essas picuinhas de "comadres" tão sensíveis no município....

Responder à discussão

RSS

© 2014   Criado por Leandro Morais.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço